terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Os barcos partiram!

Que bênção foi aquela hein!!!

Nove pessoas rendidas ao nosso Senhor e Salvador! Entre eles, cinco jovens pecadores que se tornaram peixes e em breve serão pescadores de homens! Que seja esse só o começo! É, estou aqui até hoje me recuperando do fim de semana jovem de Janeiro. A Arena Jovem “bombou” e o culto de domingo superabundou! No sábado, conversamos com os jovens sobre os nossos projetos, e no domingo Deus falou conosco a cerca dos projetos Dele! Oh Glória!!!

No sábado fora lançado o tema para este ano: “Sobre a tua palavra, lançarei a rede”. É isso! Os barcos já partiram rumo a mar alto e a rede foi lançada. E os peixes já começaram a aparecer. Tivemos um momento de louvor contagiante guiado pelo Fernando e palestramos sobre as nossas metas. Ao final da ARENA JOVEM, uma chuva de bolas cheia de bênção caiu sobre a cabeça dos presentes causando alegria e a euforia de que realmente o melhor de Deus está por vir. E o lanche, hein? Que foi aquilo? A equipe de eventos está de parabéns! Nosso X-Duplo com batata e refri foi a sensação. Show!

E domingo, ah... domingo. Deus manifestou sua misericórdia e sua graça! Alguém aí ainda insiste em continuar na Caverna de Adulão? Escolhidos, venham! Deus tem mais, muito mais!

Fique agora com algumas fotos da Arena Jovem e até breve!


*****O líder Fernando Campos ministra o louvor*****


******Equipe de Louvor em ação******


*****Abundante chuva, derrama sobre nós essa chuva*****


*****Verônica, uma das responsáveis pelo evento, exibe sua criação*****


*****Leandro conquista um dos prêmios: um abraço do Ximbinha*****


*****Weberth ganha o direito de desabafar*****


*****Alguns da matriz e a galera de Nova Brasília*****

Um comentário:

Fernando Campos disse...

Alguns barcos já deixaram a praia!

Realmente o final de semana da Juventude foi uma benção! No sábado, além de apresentarmos os projetos da juventude para o ano de 2008, ainda fomos agraciados com a presença do nosso Deus. Foi realmente contagiante!
E o domingo ... o domingo foi espetacular! As palvras ministradas, os louvores entoados, a pregação ... Deus trabalhou de forma poderosa em nosso meio: nove almas convertidas! Dentre elas cinco jovens. Agora, ATENÇÃO: Estes cinco jovens são responsabilidade sua! Recepcioná-los, orar por eles, orar com eles, trabalhar por eles para que um dia, todos os cinco estejam no seu lugar fazendo o mesmo por outras almas.
Mais uma vez Deus esteve conosco e estará este ano inteiro!

"Pois sob a tua palavra lançarei as redes ..."

Graça e paz aos nossos corações!

Amém!

Fernando Campos