domingo, 20 de janeiro de 2008

Acontece mais um refúgio

Inaugurando o rodízio de líderes do Refúgio Jovem de 2008, os jovens Gérson e Weberth estiveram a frente do segundo refúgio do ano (18/01). Em breve, tudo sobre esta consagração que deixou marcas nas dezenas de jovens que ali compareceram.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor tem me dado muita graça e me ajudado a trabalhar em sua obra. Nada é fácil a não ser desistir e cruzar os braços, mas não é isso que faremos. Acredito que quando o Apóstolo Paulo expirado pelo Espírito Santo nos ensina: “Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente (Romanos 12.2ª)”, quis dizer justamente o que estamos fazendo: vá a luta! O mundo gira em torno do mal, dos pecados, mas existe uma geração escolhida por Deus, jovens que se dispôs a trabalhar e saquear o inferno. E esses obreiros do Senhor somos nós. Que iremos onde Deus quer... que lutaremos a guerra de Deus... e que por fim venceremos para que o nome do Senhor seja glorificado!

A batalha foi iniciada. O grande estrategista está pronto e nós os seus guerreiros dispostos a ir até o fim... Alia-se ao exército vencedor, contamos com a sua ajuda e escreva também o seu nome no rol da fama, qual seja no livro da vida. Amém.

Anônimo disse...

Parabéns Weberth!

Mesmo com todas as dificuldades que temos em nosso cotidiano, fazer a obra de Deus, é algo que nos dá muito prazer. Portanto este é o momento,mãos a obra, pois Deus continua a derramar grandes bençãos na vida de todos!

Josué Rodrigues