quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Você é Show!!!!

Por Rodrigo Alexandre

Começamos o ano de 2008 vencendo, mas ainda somente por 1 x 0. No primeiro culto de oração, segunda passada, a juventude esteve lá presente, orando uns pelos outros, mas faltou uma pessoa importantíssima. Sabe quem? Você!!!! Para confirmar vamos a Is. 60:20 que diz "Nunca mais se porá o teu sol, nem a tua lua minguará; porque o Senhor será a tua luz perpétua, e os dias do teu luto findarão".

O Senhor te criou para brilhar. Ele nos constituiu reis e sacerdotes para reinarmos sobre a terra (Ap. 5:10). Por isso, tudo que você fizer, faça com excelência. Dê o melhor de si. Esforce-se. Não desista diante dos obstáculos. Mas para isso, é fundamental termos uma vida de constante oração e é fundamental orarmos uns pelos outros. É isso que fará a diferença na sua e na minha vida.

Lembre-se: "Pessoas de sucesso fazem todos os dias o que pessoas normais fazem de vez em quando". Quando falamos em vida de oração, esta célebre afirmação se torna realidade em nossas vidas. Acontece que tudo é motivo pra nos desanimar e abrirmos mão de orar, porém, o que desejo pra sua vida é que tome posse das promessas de Deus pra tua vida!!! (Aleluia!!!) Avance ao Mar! Não deixe nada te paralisar e o Senhor te exaltará, te prosperará e te fará viver milagres que ninguém acreditou. Te levará a lugares altos. (diga: eu recebo!!!). Ai Pai!!!!!!!

Muitos ao conquistarem alguma coisa se afastam da oração e consequentemente de Deus. Acham que não precisam mais estar no culto de oração, na Igreja, e até usam a desculpa que, agora com a Benção que Deus, deu não tem mais tempo. CUIDADO! Você não tem luz própria! Não dá para se manter sozinho! Se você tentar ficar longe do teu Sol, as trevas vão querer tomar conta de novo e você estará frio, pois é o Sol do Senhor que te aquece. Não confunda a Benção de Deus com um prato de lentilhas (que supre uma necessidade momentânea, mas rouba a verdadeira bênção). Deus nunca te dará nada para afastá-lo dele.

Nenhuma conquista permanece sem uma vida de oração. Temos que reconhecer nossa total dependência dele. A Honra virá. Os aplausos virão. Você vai pegar aquele diploma, vai conquistar melhores empregos, vai casar com alguém dos seus sonhos, seu ministério vai fluir, você será pai ou mãe de multidões!!! ALELUIA!!!!!! Nunca se esqueça que o que te faz brilhar é a sua dependência de Deus, e assim você se torna o reflexo da glória do Senhor na Terra. O Sol da justiça levanta todos os dias sobre ti.

Você pode levantar sua voz agora, orar e reconhecer: "Senhor, eu não tenho luz própria. Não posso estar nem por umsegundo longe de ti..."

Se deseja continuar sendo um reflexo do Senhor nesta Terra, não pare de buscá-lo. Todas as segundas-feiras existe um grupo de jovens em nossa igreja, orando uns pelos outros para que esta corrente do bem venha cada vez mais ficar fortalecida no Senhor. Que possamos povoar o céu cada vez mais, para Honra e Glória do Senhor!!!

Um beijo no coração de cada um de vocêsssssssss!!!!!
Fui.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigão!

Que bom seria se todos tivessem no mesmo propósito de obedecer a voz de DEUS. A Biblia nos afirma que diante da humildade vai a honra, que "Obedecer a voz do CRIADOR é melhor do sacrificar". Alguns poucos insistem em desobecer, são infleunciados facilmente e facilmente podem ser infelizes para sempre! - Olha que brincam com o dono da vida, onde que com a sua permissão, até um minúsculo mosquitinho que voa sem que ninguém saiba por onde, pode acabar de vez com todos os sonhos, reflitam bem sobre isto, obedeçam e sejam felizes para sempre! - fui tb!

bjs grande no coração de todos

Josué Rodrigues

Anônimo disse...

fico imensamente feliz por tudo o que Deus ja tem posto no coraçao de vcs em relaçao a 2008. sei que coisas maiores farao nesse ano.

um beijo enorme

leo
bh/2008

Eveline disse...

Parabéns Rodrigo pelo texto! Realmente é necessário que Ele cresça e que nós diminuamos. E que não esqueçamos que em tudo o que temos, somos e o que viermos a ser devemos dar graças ao Senhor.

Um abraço!

Fica na Paz!

Anônimo disse...

Cadê as fotos do Retiro de carnaval da IEVADI ?....
o BLOGG está muito legal , mas ficaria melhor ainda com mais fotos ...