sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vem aí, a 1º Arena Jovem de 2008

Útima chamada!!! Você está sendo desafiado a uma arena que pode resultar em muitas mortes. Sim, para ocorrerem as mortes, basta que você não compareça! Sim, todos os guerreiros dessa arena estarão lutando por vidas, as vidas de muitos perdidos que esperam seu socorro para não serem tragados pelo inferno. Duro? É a mais pura verdade! para que o mal vença, basta que o bem não faça nada! E é por isso que o convocamos para a 1º ARENA JOVEM DE 2008. Lá estaremos discutindo projetos para esse ano e o principal: a sua atuação para que a realidade da nossa comunidade mude.

Na ocasião, estaremos realizando uma confraternização para o lançamento do tema da JADI 2008, para isso, pedimos que você leve um presente embrulhado no valor de R$1,99 a R$5,00. Esquece não tá? Você vai gostar da surpresa!

Outro detalhe importantíssimo: fechamos parceria com o MC Donald e estaremos com uma franquia lá para você se deliciar... ops... exagerei né? Brincadeiras a parte, você terá o prazer de saborear um suculento lanche composto de hamburger, refri e batata-frita por apenas 5 REAIS! Ouviram bem, eu disse 5 REAIS! Realmente, é imperdível. E você não é bobo de ficar de fora, é?

Nos vemos lá!!!

Deus o abençoe!!!

Nenhum comentário: