segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fé em ação

Por Henrique Rodrigues



A paz, meus queridos!!!

Espero que todos tenham descansado bastante nesse feriadão de carnaval! Agora: ACOOOOOOOOOORDA MENINO.... hahahahah.... Já que muitos só percebem que o ano começou só agora, feliz 2008! Para os que foram no Retiro 2008, minhas saudades. É sempre muito bom conviver tão de perto com vocês.

Mas não é para falar de viagem que passei por aqui, vim mesmo é pra falar de repouso. Isso mesmo, repouso que encontramos debaixo das asas do nosso Senhor. O que foi aquele Refúgio Jovem do dia 8/02, hein? Eduardo e Léo Marques comandaram o banquete espiritual e estimularam nossa fé. Como pregou o Léo, a espera não pode matar a esperança! Jesus morreu numa sexta e muitos viveram um sábado de "derrota" e agonia. Mas o domingo chegou! Aleluia!!! Ele ressuscitou! Assim, fomos encorajados a passar pelo sábado tendo nossa esperança no domingo, naquele que ressuscitou e "trabalha por aqueles que Nele esperam"! Receba aí crente!

Ao final, oramos em particular pelas causas impossíveis aos olhos do homem. Tenho certeza de que todos aqueles que apresentaram sua causa recebrão o milagre da parte de Deus. Continuo a crer nisso! Afinal... "O Deus do impossível não desistiu de mim. Sua destra me sustenta e me faz prevalecer..."
Viva pela fé!

2 comentários:

Eveline disse...

Parabéns, juventude da AD em Itáoca. Que vocês continuam animados e fortalecidos, cumprindo o IDE do Senhor! Gosto muito de vim aqui saber das novidades.

Um abraço!

Anônimo disse...

O Refúgio desse dia foi muito especial para mim.A palavra desse dia aqui citada pelo Henrique me trouxe esperança.No momento em que não há mais nenhuma esperança, quando Deus sabe que realmente não suportamos mais, aí é que Ele vem.Eu vivi isso! Por diversas vezes disse: Deus não suporto mais. Mas Ele sabia que eu aguentaria mais um pouco, e mais um pouco, e mais um pouco até o DIA chegar.Aos trancos e barrancos, nem sempre com paciência, nem sempre sorrindo, nem sempre orando, nem sempre louvando eu esperei. Não sei de como, mas sabia que de alguma forma Deus viria...Sabia que o dia do Senhor chegaria para mim. E chegou. É difícil, mas o dia amanhece(seeeeeempre amanhece).E isso vale para todos. Se você ler isso vai dizer: Ah,Elaine todo mundo diz isso,mas ainda está noite para mim...Espere!o dia já está quase amanhecendo.Você só precisa ESPERAR...Não importa como,mas ESPERE!!!

Elaine Barreto