quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Mirando alvos

Por Henrique Rodrigues

A paz meus amigos!!!

Como disse no post de lançamento, estamos com vários planos e projetos para a juventude esse ano. Mas afinal, o que será que a juventude quer? Será que estamos pensando como a maioria? Resolvemos fazer um teste! Sabe aquelas pesquisas de Ibope ou aquelas reuniões que avaliam se determinado produto vai bem no mercado? Pois bem! Foi exatamente isso que fizemos no dia 7 de janeiro. Convocamos alguns poucos jovens para um bate-papo surpresa e de emergência. Aqui você poderá ver algumas fotinhos tiradas pelo Bruce do celular. Dia 26/01 é a vera! Muitas supresas estão reservadas para a 1º Arena Jovem de 2008. Mas pra vc que esteve representado mas não de corpo presente, entenda um pouquinho o que rolou por lá...

Papo vai papo vai vem, mostramos algumas de nossas idéias e ouvimos cada um para saber se aquilo atenderia ao não a nossa juventude. Nesta espécie de mini-arena ouvimos sobre o que deu certo e refletimos sobre os burros dentro d´água. Confesso, estou ainda mais animado! Não estamos sozinhos! Isso é muito confortante.

Quero deixar alguns recados específicos aqui! Vira e mexe farei isso! Agora vou começar com esses aqui: Márcio e Marcinho, oração é a base. A força de vcs acompanhou a gente durante 2007 e precisará ser mais visível em 2008. Não desanimem! Léo e Bruce, a empolgação de vocês é como gasolina. Ou melhor, é como GNV pois leva a gente pra muito mais longe! Sérgio, teu esforço não tem sido em vão! Deus usará cada vez mais a sua capacidade de organização. Influencie! Guilherme, Rafaella, Natália, Diego, Rosana e Lidiane, Deus os usará muito! Pela fé, já vejo onde as mãos e vozes de vocês alcançarão. Weberth, Raphael, Luciana, Luciene, Felipe, Simone, Quiel e Flávio, Deus os têm despertado para um compromisso maior. Por estarem próximos, se preparem, vão ralar muito! A disponibilidade de vocês é mais que bem-vinda! Michelle, ahhh Michelle... é lindo ver o que Deus tem plantado no teu coração! Não há como escapar, vidas te esperam! Não limite a atuação do Senhor por causa das tuas limitações. Anime-se, a capacidade vem dele! Renata, Bruna, Erika e Elaine Cabral, Deus quer levá-las pra mais longe. Não mais com águas pelos tornozelos. Quanto mais fundo entramos, menor é nossa capacidade de locomoção, aí, quem direciona é Ele! Gérson, não há dúvidas de que vc está plantado pelo Senhor naquele lugar! Abra a boca que Ele te encherá! É muito bom te ouvir. Murilo, que Deus continue te adestrando e lhe "presenteando" com as lutas pelas quais passa... São elas que tem te levado a vitórias ainda maiores! Obrigado por sua disponibilidade! Késia, esse é o ano da ousadia hein! Queremos vê-la em lugares altos! Elaine Barreto, ser cristão é ser transparente. Gosto de vc assim, mas tenho certeza que o tempo q vc tem vivido servirá para te direcionar para onde o Senhor quer vê-la apontada. Quando se vai o apoio natural, Deus dá asas e o chão vira lembrança... Jovem, o Senhor vos escolheu porque sois forte! Não temas! Deus está contigo! Vcs não são futuro da igreja! São o hoje e já! Parte do corpo! Marchem!

Ah... galera, lembrei, no dia seguinte aconteceu a eleição da mesa diretora da igreja. Nem um terço de vcs estava lá... O que terá acontecido? Lembrem da estratégia hein... hahahahah... Tenham um dia de vitória!

Até breve!

Nenhum comentário: