sexta-feira, 25 de abril de 2008

Programa completo do COJADI 2008

Quinta-feira 24/04
19h – Noite da Pesca Especial
Louvor com Marquinhos Menezes & Lílian e Coral JADI
Pregador: Pr. Enoque Rafael (AD Cordovil – RJ)

Sexta-feira 25/04
19h – Refúgio Jovem Especial
Louvor com Min. Sarando a Terra Ferida e Coral JADI
Pregador: Pr. Jackson Rodrigues (AD Blumenau – SC)

Sábado – 26/04“Oficina da Alma” – Palestras e Debates
09h – Desvendando o segredo do sucesso
Com o Juiz de Direito Willian Douglas
11h30 – Almoço
13h – Quem sou eu pra Deus, pra mim e pra o mundo?
Com a psicóloga Rose Freitas (AD Pavuna)
14h30 – Intervalo
15h – Defenda sua fé no mundo pós-moderno
Com o pastor César Moisés (AD Bento Ribeiro)

19h – Encontro de Adoradores
Louvor com Nádia Santolli e Coral da JADI
Pregador: Pr. Jackson Rodrigues (AD Blumenau – SC)

Domingo – 27/04
09h – Estudo Bíblico “Sobre a tua Palavra”
Com pr. Jackson Rodrigues

18h – Culto de Encerramento
Louvor com Marcelo Santos e Coral JADI
Pregador: Pr. Jackson Rodrigues (AD Blumenau – SC)

Participações:

William Douglas
Aprovado em sete concursos públicos, cinco deles em primeiro lugar, o Juiz evangélico transmitiu sua experiência no livro Como Passar em Concursos Públicos. Além do sucesso absoluto – venda de quase 150 mil cópias – o best seller também destacou William como um especialista na área, sendo requisitado por 9 em 10 entrevistas sobre o tema. Nesta palestra, o irmão trará a debate questões como sucesso, prosperidade financeira, pobreza, comodismo e a aplicação da Bíblia no êxito profissional e pessoal.

Rose Freitas
Psicóloga clínica, a doutora atua diretamente com jovens e adolescentes e transita por diversas igrejas palestrando a cerca do comportamento jovial. Por meio do tema Quem sou eu pra Deus, pra mim e pra o mundo, Rose abordará a questão do “Nada a ver”, tão em moda ultimamente. Entre os assuntos mais polêmicos estarão questões como conflito de gerações, sexualidade, vida sentimental, rebeldia e dicas de como ajudar um viciado a se libertar.

César Moisés
Autor da ficção O Mundo de Rebeca, o pastor e teólogo desenvolveu um método para abordar temas que pouco são discutidos em nossas igrejas. Ele indicará caminhos da postura de um jovem em relação ao que o mundo pós-moderno tem apresentado como normal. Afinal uma das maiores armas diabólicas tem sido transformar princípios bíblicos em algo que a sociedade repudia. Como defender a fé em situações como essa?

Jackson Rodrigues (SC)
Abençoado pastor que dirige uma igreja em Blumenau, Santa Catarina. Vindo especialmente para o nosso congresso, o requisitado pastor pregará durante três dias, além de ministrar a aula sobre a importância do estudo devocional da Bíblia, presente em nosso currículo de Escola Dominical.

Enoque Rafael
Pastor e membro da Assembléia de Deus em Cordovil, atualmente dirige uma congregação em Queimados. Com seu estilo franco, objetivo, e cheio da unção de Deus, estará a cargo da pregação no culto de abertura do Congresso.

Nádia Santolli
Cantora gospel conhecida em todo o país pela qualidade vocal indiscutível e o timbre de voz forte. Seu último CD, Antes do Sol Nascer, ganhou disco de ouro pelas conquistas em vendas. Segundo Nádia, Deus tem usado sua voz na área da cura física e emocional, o que ela comprova através de testemunhos vindos de todo o Brasil.

Min. Sarando a Terra Ferida
Um dos grupos de maior destaque no atual cenário da música evangélica. O que o destaca das demais equipes de louvores é a harmonia vocal de seus vocalistas, lembrando muitas vezes o canto coral americano. Desde o primeiro sucesso, Seja Adorado, o grupo já emplacou 5 louvores em rádios até chegar ao atual sucesso O Novo de Deus, que também dá nome ao segundo CD.

Marquinhos Menezes & Lílian
O fato de serem casados poderia fazer deles mais uma dupla gospel romântica, mas esse não foi o caminho escolhido pelos Profetas Adoradores. Ele deixou a carreira-solo para adorar ao Senhor ao lado da esposa, integrante do Grupo Voices, e tem ganhado as estradas do Brasil com um louvor jovem, pop e contagiante.

Coral JADI
Formado por jovens e adolescentes da Assembléia de Deus na Itaóca, o coral se apresentará todos os dias representando a força jovem da nossa comunidade. Com participação de alguns membros das congregações do campo, o coral cantará com alegria de viver de uma moçada que decidiu viver uma vida em Cristo e tem sido bem-sucedida por isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como falado antes, venho reinterar meu pedido de manutenção do Blog.

Anônimo disse...

Preciso falar com urgenicia com o Pastor Enoque Rafael, sou amigo dele, Meu nome é Paulo Baldner e o tel 021 -7862.2727 Assunto de interesse meu e dele. Nao sei se me refiro a mesma pessoa , mas o pastor que me refiro é Sub Oficial da PM e esta lotado no 18o batalhao.
meu e mail - www.paulobaldner44@gmail.com