quinta-feira, 24 de abril de 2008

Abaixo ao abandono!

Por Henrique Rodrigues

É pessoal, depois de muito tempo sem postarmos, estamo cá outra vez para dizer que não abandonamos nosso point virtual. O que nos roubou tempo foi justamente a juventude. Então ficam elas por elas. Bem, nesse tempo muita coisa aconteceu. Definitivamente, a NOITE DA PESCA é uma bênção. Depois de duas edições bem-sucedidas, retornaremos em maio para mais um culto em mar aberto para lançarmos nossas redes. Desde já, agradeçemos as participações das cantoras Jozyanne e Lília Paz e dos pastores Carlos Pedro e Davi, amigos mais chegados que irmãos, que subiram no barco junto com a gente e direcionaram nossa pescaria.

Ah... e o que foi a Sílvia pregando no Culto Jovem de março, hein? Eu fiquei supreso em saber que ela nunca havia pregado. Mulher de Deus, mesmo. Sílvia, Deus continue te usando poderosamente.

Pois bem, nos vemos agora no Congresso. Prometo voltar amanhã com todas as novidades. Afinal.... Vou lançar a minha rede ao maaaaaar...

Um comentário:

Eveline disse...

Eu pensei que vocês iam colocar no blog a programação do congresso. De qualquer forma, estarei lá. Tenho certeza que será uma benção!